O que temos para hoje?

- Olá, queridos.
O que venho trazer hoje é a minha experiência com este livro de título: Ossos ,de Kathy Reichs, no qual foi baseada a série Bones.


Primeiro, fiquei maravilhada quando deparei-me com esta beleza de livro, nas prateleiras da Livraria Cultura aqui em Recife. Pensei que finalmente saberia mais sobre a vida dos meus personagens favoritos da série. Ao começar a leitura já nota-se a diferença (pausa longa) ESQUEÇAM A BRENNAN do  seriado! aquela que mescla Sheldon Cooper com House. No livro ela é emotiva, sociável, alegre e o pior mais interessante, tem uma filha quase adulta. Cheguei na metade do livro e para meu desespero, os outros personagens da série ainda não tinham dado o ar da graça. Pensei em largar a leitura... Mas pensando no preço que paguei pelo livro, continuei. 


Resumindo; os personagens Booth, Cam, Hodgins, Angela e os demais, NÃO EXISTEM NO LIVRO. Sim, verdade! é possível notar outros personagens durante a leitura com traços de Booth, Angela, Cam... Mas com nomes, sexo, e até mesmo histórias bem diferentes.

O livro assim como a série, retrata a vida pessoal e profissional da antropóloga Forense, Temperance Brennan, no entanto esta ''Bones'' do livro é quase outra pessoa. Possui cachorro, gato, filha, bom humor e um namorado maravilhoso. Apesar de decepcionar fãs fiéis da série BONES, a leitura do livro é muito gostosa, a forma como Kathy traz as cenas do crime, a investigação e a vida dos personagens, prendem-nos até o último momento. Então, se você é viciado na Série, não se iluda, agora se, além de gostar da série você se amarra em investigação Criminal, vale a pena conferir.




Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos