Olá Pessoal, decidi mudar algumas coisas no blog para que eu venha a gostar dele novamente, e ter vontade de postar. Começarei então fazendo a resenha de um livro que li na última semana e que A-DO-REI!!

Passeando um dia desses pela Livraria Cultura aqui de Recife com meu namorado, ele encontrou sem querer este livro naquelas prateleiras de livro de cabeceira, detalhe que normalmente nos apartamos na entrada da  livraria e cada um vai pra um setor diferente. Neste dia, eu avistei ele de longe com este livro na mão, simplemente saí correndo, de mal educada que sou, tomei o livro dele e disse: É MEU! hahaha.


Enfim, não encontramos nenhum outro exemplar com essa edição especial, na forma de brochura, logo EU tinha que ter este livro, não ele hahaha. Ele era o único com capa dura, que veio de brinde um recadinho de porta nada convidativo Liiindo! e carregando aquele cheirinho de livro novo que todo mundo adora. Resultado: GANHEI DE PRESENTE do meu namorado.
Sabe aquele livro que por mais grosso que seja, você começa hoje, e termina amanhã; e quando acaba você ainda passa uma semana pra digerir a história, de tão marcante que ela foi? PRONTO. Aí está o livro! Nele foi  baseado o filme psicose , assim como a série Bates Motel (Muitíssimo boa por sinal). Conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar em um banco. Então ela vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego.

No começo, no final  e entre os capítulos, tem cenas e ilustrações sobre o filme, simplesmente vale a pena. 

Como foi presente  não lembro exatamente quanto custou, mas fói uma das melhores aquisições que fiz em 2013 \o/. Espero que gostem. Até mais !


Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos