Olá pessoas!

Hoje vos falo sobre um livro maravilhoso que devorei li esta última semana.
perdoem a foto amadora rs

Post Mortem é o primeiro livro da série Scarpetta que contém 4 livros no total. Eu sempre odeio dispenso trilogias, séries, e enciclopédia de livros pelo fato de que eu tenho uma espécie de T.O.C mania recém adquirida (últimos 3 anos) de ler um livro - voltar a assistir uma série - assistir um anime - conhecer novas bandas, não exatamente na mesma ordem mas, sempre alternando entre uma coisa e outra, e ler trilogias por exemplo quebra o ciclo e me deixa cansada haha. Também porque quando o final só está no último livro,  me desestimula enfim...

Voltando ao assunto, Scarpetta é uma série , e este livro que vos mostro é o primeiro, que para minha felicidade tem um fim no próprio livro ( comemorando \o/). O livro conta a história da Dra. Kay Scarpetta, Médica-legista que trabalha ultimamente em uns casos de estupro seguido de estrangulamento, os quais ela associa a um mesmo assassino. Durante as investigações a Dr. Scarpetta , nota que as vítimas apresentam um vestígio de uma substância fluorescente no corpo. No desenrolar da história a cada pista encontrada ela consegue penetrar na mente deste cruel assassino de mulheres solteiras, é um homem metódico, disciplinado, desumano e que mata por prazer. Em outro plano ela precisa lidar com alguém muito próximo a ela  que está sabotando a investigação do crime.

É um Thriller e tanto, eu não consegui para de ler, e fiquei muito satisfeita, para quem gosta da categoria investigação, é um prato cheio. 

A psicologia por trás do personagem Serial Killer de mulheres é tão forte, que eu tive uns  problemas pra dormir nos dois últimos dias que sucederam o fim da leitura  haha, sério eu passei duas noites em claro, tendo sonhos fragmentados e acordando atordoada, mas nada grave. 


LEIIIAM!!!!  VALE SUPER A PENA!



Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos