Nesse post vou fazer uma listagem das coisas que eu mais gostei em 2013 da categoria, LIVROS, SÉRIES, FILMES, ACHADOS etc. Sem mais delongas...



Melhores:

1 - Livro do ano:
Psicose , com certeza! Diferente, lindo, encantador, daqueles que a gente só larga quando acaba.

2- Série do ano:
Eu gostaria de dizer Dexter porém,  o fim não foi lá essas coisas e Bates Motel me surpreendeu, baseado em Norman Bates, a série é de deixar gostinho de ''quero mais e logo'' a cada fim de episódio.

3- Filme do ano (cinema)
Do que eu me recordo, o filme que mais me chamou atenção foi Minha mãe é uma peça. Assisti filmes excelentes esse ano, mas esse sem sombra de dúvida vale a primeira posição, ri como em nenhum outro filme brasileiro.

4-Quadrinho do ano 
Não sou muito fã de mangá, prefiro quadrinhos com traços estilo snoopy, garfield, recruta zero etc. Comprei vários esse ano e fica bem difícil escolher o melhor mas, Peanuts Completo é o meu preferido do ano simplesmente porque os personagens mesclam humor e inteligência de forma perfeita. 

5-Artista/Banda do ano
 Sonata Arctica vai ser a minha escolhida do ano porque eu ignorei essa banda por tanto tempo, anos atrás conheci 1 música e deixei pra lá, quando realmente parei para apreciar me impressionei e  amei é claro.

6- Achados (filme)
''Downloadeando'' pela internet, baixei um filme sem a menor pretensão de ser legal e gostei bastante, Ressurreição, retalhos de um crime, pra quem curte Serial Killer e investigação, vale a pena conferir
- Outro filme bem legalzinho que eu baixei para minha sobrinha e acabei assistindo e adorando foi 4 amigas e um jeans viajante, eu até gosto de filme adolescente, geralmente eles têm mensagens interessantes.

7-Achados (série)
Sim eu amo sereias, e assinei netflix por um tempo, descobri uma série bem bobinha chamanda Mako Mermaids (sobre sereias é claro), até antiguinha assim por dizer, bem infantil também, quis pôr pra minha sobrinha, mas na verdade fui eu quem mais se encantou. Bem mágica.

8-Achados (anime)
Faz um tempo que eu não acompanho um anime, assisto 3 ou 4 capítulos e paro, devido ao tempo ou falta de interesse mesmo, o último que consegui acompanhar foi highschool of the dead, atrelo isso à sua qualidade, já que desde Death Note e Evangelion nenhum outro anime me interessou tanto.

9. Novidades (Ovomaltine)
Como muita gente sabe eu odeio ovo e tudo que tenha cheiro/essência e gosto de ovo . Sempre me recusei a tomar/comer qualquer coisa de Ovomaltine apesar das pessoas falarem maravilhas sobre ele, só por causa do nome. Mas esse ano me aventurei e adorei, não tem nada de ovo afinal, senão pela origem da produção que já é assunto para outra história.

10. Item do ano
De tempos em tempos eu começo a usar com frequência um acessório diferente, já foi o tempo das bandanas, quilos de pulseiras, camisetas de banda, cintos, enfim... Este foi o ano em que eu desapeguei a tudo isso hahaha, praticamente perdi a identidade, não lembro de ter usado nada que me marcasse em 2013, mas tá esse último tópico foi altamente desnecessário, apenas me sinto de parabéns.

Isso é tudo pessoal ;*





Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos