Hello Pessoas! Me perdoem pelo tempo que passei sem postar aqui, e desde então acumulei uma porção de coisas pra contar! Hoje eu vou fazer a resenha de um produto que provei há um tempo atrás e que achei relevante comentar sobre ele.



Eu sou idiota, confesso! Compro as novidades (de comer principalmente), pela embalagem. A foto não permite perceber pois foi tirada do meu antigo celular, mas esse Yakult possui uma linda embalagem de vidro, com um rótulo dourado, e esse design maravilhoso; a tampa é rosqueável etc, blablablá! Eu devia ter imaginado que seria uma cilada pois se assemelha muito a uma embalagem de xarope, no entanto pô YAKULT é YAKULT,  e assím será até o fim dos tempos certo? ERRADO!

Eu me senti Chaves definindo o gosto disso: bebida fermentada que promete uma bomba de vitamina e nutrientes, a embalagem lembra cerveja/xarope, parece suplemento alimentar  (daqueles de academia), mas é só um yakult péssimo, com gosto e cheiro de Novalgina ( remédio de febre que quase toda criança tomou um dia)  Entenderam?

Nem tentem, isso daí não deve ser yakult, aquele gostinho azedinho maravilhoso da embalagem tradicional, passa  a kilômetros de distância  e correndo disso aí! Eu fiquei indignada pois paguei quase R$ 4 reais nessa merda ruim com apenas (110 mL) graças a Deus  felizmente, pois não bebi nem metade. Me enganaram =/ não entendo como podem vender remédio esse troço  a um preço tão  alto e as pessoas ainda comprar.


Sério, não se aventurem!

;*


2 Comentários

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos