1. Antenado sabe-tudo.


Estima-se que eles estão em maior número, são aqueles indivíduos super antenados, alguém morreu, alguém nasceu, acontecendo alguma greve, protesto, foi polêmica? Não importa, ele está por dentro de tudo, mesmo sem ter lido sequer um site jornalístico e ainda por cima sempre tem uma opinião idiota muito útil para dar sobre o assunto do momento.

2 . O crítico anti-modinha


Seja aplicativo, assunto do momento, roupa, cor do vestido, qualquer que seja o tema discutido no facebook ele esta lá pra criticar, o cara odeia todo mundo, xinga todo mundo, só falta quebrar a tela do computador, fala que não aguenta mais isso, mas não exclui a conta do facebook. Ah, e ainda disputa uma vaguinha no inferno com o Antenado sabe-tudo.

3. Observer



As vezes a gente nem lembra que ele existe, o cara nunca posta nada, nunca fala nada, está sempre offline no chat, mas chega no seu trabalho no outro dia dizendo que viu algo no facebook, Oi? Ah é você tem facebook, esqueci!

4. Eclético compartilhador



Calma! Já explico. Essa espécie é rara, mas ainda está longe de ser extinta, geralmente ele é seu vizinho, parente ou senta do seu lado na faculdade, é o tipo de gente que não entende pra que serve cada rede social. Simplesmente esse cara posta 100 fotos no facebook, posta as mesma 100 no Instagram e ainda compartilha no facebook hahaha (sim eu já vi gente fazendo isso), vive postando qualquer indireta/frase curta de efeito com pelo menos 140 caracteres como se estivesse no twitter, e tem que avisar pra todo mundo ( vulgo check-in) que ele vai pra algum lugar ou fazer alguma coisa, esse indivíduo simpesmente não consegue fazer nada sem platéia, ele tem que compartilhar, afinal é muito importante saber que ele está indo tomar banho. Cientistas afirmam que essa espécie também costuma passar correntes do tipo se curtir vai pro céu, se ficar só olhando vai pro inferno.

5. O curtidor do além



Esse até que não incomoda ninguém aparentemente, é aquele indivíduo que não faz nada no facebook, só curte, e o melhor você nem lembra que tem ele como amigo até ele começar a curtir fotos que você postou quando acabou de criar o perfil. Boa parte desses curtidores tem uma peculiaridade, se você abre uma aba de conversação, para sua surpresa ele não te responde, nunca (isso é importante salientar) !!!O cara entra em um portal virtual e só volta um ano depois pra curtir mais 50 fotos.

6. O usuário olhos famintos


Sabe aquele filme Olhos famintos (Clique aqui para saber mais) onde o monstro aparece a cada 23 primaveras para ceifar algumas vítimas? Pronto é exatamente esse usuário, ele aparece 1 vez no mês, posta algumas coisas, interage e some novamente, é o tipo de gente que nem ele próprio lembra que participa da rede, e só não deleta a conta  porque virou escravo de uma maldição chamada ( opção conectar-se  com o facebook), oferecida por cadastros da maioria de aplicativos e sites, fazendo o cara ficar preso à rede sem querer. 
Sabe que comecei a encontrar uma certa conspiração nisso? 

7. Viajante do tempo


É aquele que some quando ninguém tá olhando, este último elemento pode ter todos ou alguns traços dos outros acima , com a particularidade de deletar a rede sempre que tem prova, algum compromisso de longa data, término de namoro ou problemas pessoais, ele passa um tempo fora mas sempre volta quando tudo estiver acertado. Este usuário é altamente incapaz de ter facebook e vida social simultaneamente, É aquele que você vai lá na lista de amigos procura ele e cadê o infame?


Não acredito que só eu tenha amigos com essas peculiaridades, quem se identifica? alguém se encontrou? Beijo na testa!

Texto por: DinhaBelmont





Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos