Apesar de não parecer eu sou uma pessoa muito antenada no mundo da beleza okey!? HAHA
Sem onda agora, eu tenho um longo histórico com cosméticos pra cabelo já que tenho uma irmã cabeleireira e trabalhei com ela uns tempos, além do fato de que eu luto com o meu cabelo  realizo procedimentos químicos no meu cabelo desde criança, sim 8 anos de idade eu dei meu primeiro relaxamento.

O post de hoje (quem sabe o primeiro de muitos) é sobre o tão falado Yamasterol, ele mesmo o primo do Neutrox.


Antes deixa eu contar uma historinha:

Meu cabelo é muito fininho e com pouco volume, parece cabelo de bebê, e como se não bastasse é mega oleoso . Porém, este mês eu tirei férias e fui várias vezes à praia e piscina, meu cabelo que já tem progressiva e descoloração, pediu socorro! Eu nunca vi ele assim, meu cabelo já partiu, já ficou elástico, já teve queda, mas ressecado e sem elasticidade NUNCA!  Eu molhava o cabelo, colocava uma série de produtos (caros, diga-se de passagem), e mesmo assim ele não respondia, comprei outro tanto de produtos que eu não conhecia e nada funcionou. Me desesperei né! Comecei a pesquisar na internet e percebi que o que meu cabelo precisava era hidratação, e os produtos que eu estava usando tinha função de reparar, nutrir e restaurar. 

Daí apostei no Yamasterol, ele contém Aloe Vera e D- Pantenol (aquele mesmo componente do bepantol) e promete proteção, hidratação e brilho aos cabelos. O cheiro é bem suave, do tipo nada + coisa nenhuma, mas quem se importa. Adquiri um tubo com 320g no Mundo do cabeleireiro do Shopping Boa Vista e paguei apenas R$ 4,75, ele não rende muito já que tem uma textura bem ralinha.



Gente, ele é muito dígno, funciona mesmo, meu cabelo não só voltou ao normal, como ganhou brilho e vitalidade. Voltei a ir a praia e piscina depois disso e fazia reposição sempre que saia da água, e agora tenho cabelos sedosos e brilhantes. Resolveu o meu problema e acredito que pode resolver o de muita gente também.




Beijo na testa.


3 Comentários

  1. Melhor creme da vida do cabelo de alguém. Não troco por nada! Tem várias versões, eu ja testei o branco, o rosa e o original, sempre o orginal é o melhor. Quero testar o novo que vem com óleo de argan... Assim que acabar meu potão, eu vou testar. Beijocas <3

    http://musadoproletariado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca vi das outras versões pra vender, mas vou procurar, beijos Lua!

      Excluir
  2. vc usava ele antes de ir na praia, piscina... "proteger do sol, aguá salgada e cloro de piscina ? ou apenas depois pra reparar? usar antes realmente funciona?

    ResponderExcluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos