Sabe aquela frase gloriosa de navegadores antigos:  ''Navegar é preciso''? Parafraseando esta célebre frase resolvi formalizar me desapegando dos meus esmaltes. Pra quem não sabe eu trabalho com microbiologia, e como regra geral de biossegurança e controle de qualidade as mulheres não podem usar perfume/maquiagem/esmaltes e afins. Parece trágico né? E foi durante os primeiros meses, foi uma tortura eu diria.



Eu que era a maior fã de Nail Art não ia mais por em prática tudo o que eu mais gostava em beleza. O pior é que a maioria dos meus esmaltes ficaram fora da validade e mesmo assim eu guardava com dó, com o tempo cheguei a conclusão de que não tem necessidade de guardar lixo por apego material, se eu tivesse sido mais inteligente eu os teria doado a tempo. Para me redimir comigo mesma decidi fazer a limpa e compartilhar com vocês um pouco do meu desespero/frustração (todos choram).

Na vida acontece da gente se desfazer de coisas que gostamos por um bem maior, seja material, uma companhia, o conforto de casa entre outras coisas,  é como levar um pedacinho da gente né? Contudo ainda amo o que faço e abro mão disso apesar dos apesares, porque desapegar é preciso, haha.

Quem aí já passou por algo parecido? Beijo nãomeliga ;*


Um Comentário

  1. Eu divido essa mesma dor com você! pois sou apaixonada por esmaltes e adesivos de unhas, porém trabalhei em uma companhia aérea e lá tínhamos que usar unha postiça todos os dias e não usar películas de unha, entre outras regras e nornas, que eu tinha que respeitar, imagina o terror...... meus esmaltes venceram, era triste ver minhas películas ficando de lado, sem contar os brincos grandes que tive que mandar embora, pois estavam parados a muito tempo, pois eu não podia usar etc... etc... Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos