Engana-se quem pensa que pele oleosa não precisa de hidratação. Embora a pele mista e oleosa produza sebo, que de certa forma atua como um hidratante natural, o óleo produzido pela face associado com poluição e com as  bactérias próprias da pele, obstruem os poros e criam comedões, os temidos cravos e espinhas. Sem contar que não é nada bonito aquele aspecto gorduroso da pele né?

Vocês sabiam que quando temos pele oleosa, o uso de produto à base de óleos pode agravar o quadro né? Eu sofro com isso então costumo testar vários produtos Oil-free ( sim, nem todos cumprem o que promete), então a resenha de hoje vai ser sobre um hidratante que estou amando, é o Ultra-Light da Neutrogena.


O que promete: Hidrata a pele sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que mantém protegida dos raios solares, contém agente antioxidantes que previne o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão.

O que eu achei: O Ultra-Light realmente tem uma textura leve, realmente não deixa carregado, assim que você passa no rosto fica um pouco branco mas é absorvido em questão de segundos, não deixa  a pele oleosa e dá um acabamento aveludado delicioso, tem um cheirinho de protetor solar (que eu odeio) mas também não fica por muito tempo.


Vem com 55g e não faço ideia de até quanto vai durar, mas garanto que rende já que um bumb da pra passar na face toda. Eu não substituo o protetor solar embora ele tenha FPS 30. Essa dica é supimpa porque ele é um dos (talvez o) mais barato dos hidratantes que realmente funcionaram, e olhe que estamos falando de uma produtora oficial de óleo aqui viu.

Vocês conseguem comprar aqui : Ultrafarma por R$40 (mas encontrei em uma farmácia local por R$36, então vale a pena pesquisar).

Bom é isso povo, espero que vocês tenham gostado, e para os guerreiros contra a pele oleosa, apostem que vale a pena.

chega batendo o/.

PS: não estou recebendo para fazer propaganda, é uma opinião real e sincera.


3 Comentários

  1. Super uso Hidratante e tb tenho pele oleosa o meu é da Clean e adoro bjos
    http://cutefashionall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, é sempre bom conhecer novos produtos! bjs

      Excluir
  2. Comprei um hidratante de neutrogena recentemente, também para pele mista a oleosa. O meu é mais básico e ainda tô testando, sem tem proteção solar, e ainda tô testando...
    Gostei de sua resenha desse ultra-light. Adoro conhecer novos produtos e, principalmente, quando eles prometem prevenir linhas de expressão... rsrsrs
    Beijooss!!

    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos