E aí povo!


Em poucos dias estaremos entrando na primavera e a gente já começa a pensar em roupas mais coloridas, clarinhas e leves. Aqui em Recife é sempre escaldante quente então nem preciso dessa desculpa.

Hoje eu vim falar pra vocês de tons pastéis, que é aquela cor suave como se fosse lavada, bem clarinha (azul bebê, rosa chá etc.). Estive bisbilhotando algumas lojas do Shopping e do centro do Recife e vi que estão repletas de peças com essa tendência, me apaixonei muito por algumas combinações e já fiz até algumas aquisições *oremos*.

Ah, vai! tom pastel é clean, delicado, romântico e estiloso ao mesmo tempo, e dá pra usar tons diferentes em um look sem ficar parecendo a bandeira da diversidade. Trago aqui algumas inspirações, e que assim seja, quero ver todo mundo fazendo a Katy Perry no clip California Gurls.



























E aí, quem vai apostar?
Beijo na testa ;*


Um Comentário

  1. Adoro tons pasteis, porque tenho receio em misturar cores, mas como essas sao clarinhas sao mais dificeis de errar. ;)

    http://makemyselfdissapear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos