E aí povo! 
Literalmente a coisa vai começar a esquentar e nada mais obrigatório justo do que cuidar da nossa cutiz não é verdade?

Eu odeio dispenso protetor solar melequento e com cheiro de praia, então estou sempre conhecendo produtos que atenda ao requisito proteção, conforto e sensação de leveza, que na minha opinião é o mínimo que um protetor solar deve fazer *exigente*.

Nesse post eu dou uma dica digníssima de protetor solar, mas me reclamaram que não conseguiram achar em lojas físicas, pois é nem eu, então encontrei outra marca que senti que vale a pena resenhar.


O que promete:

O protetor solar Antioleosidade da linha Anthelios da La roche Possay, é feito com água termal da mesma marca,  confere proteção UVB e UVA, possui Fator de Proteção Solar de 60, é de rápida absorção pela pele e confere toque seco. Não possui perfume, é resistente à água e livre de parabenos.


O que eu achei :

A pele realmente fica sequinha, mas achei demorado para secar em comparação com o Ada tina, a consistência é de creme mas não gruda e não tem cheiro ruim. É um ótimo protetor solar e de fácil acesso. O meu eu comprei na ultrafarma (clique aqui) e paguei R$ 56, mas o preço aumentou.

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado, lembrando que protetor solar por melhor que seja deve ser retocado de 3 em 3 horas ou de acordo com a necessidade.

Beijo na testa ;*



Um Comentário

  1. Hum adorei a resenha amiga, vou começar daqui uns dis um tratamento de pele.. uma otima semana


    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page

    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    ResponderExcluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos