Oi Gentêe! Hoje o post é pra quem assim como eu  se amarra em festa de halloween, e fica babando quando nos filmes americanos rola os "Doces ou Travessuras". Dá aquela vontade de fazer sua própria festa né, ah vá quem nunca?

Mas aí a gente começa a indagar, como decorar uma festa de halloween? Que comidas servir em uma festa de halloween? Eu já me perguntei a mesma coisa e navegando na net encontrei várias ideias legais,  e melhor... é fácil, de baixo custo e dá pra fazer em casa! vou listar aqui pra vocês, se alguém reproduzir me mostra depois beleza? Let's Go!


Aqui você vai derreter chocolate em barra (branco), depois vai pegar um bombom tipo sonho de valsa e mergulhar no chocolate derretido, depois que endurecer é só fazer os detalhes com uma massinha que você aprende como fazer aqui e anilina na cor desejada. Não fica lindo? *_*

Gente, olha só como galões vazios podem se transformar em uma luminária fofa para sua festa!  é só desenhar a expressão que você desejar com tinta preta, e colocar uma vela acesa dentro, lembrar de deixar destampado para que o  oxigênio entre e a vela fique acesa a festa inteira.


Um simples bolo de chocolate coberto com granulado, ganha uma cara diferente com a adição de palitinhos de picolés simbolizando uma cruz, agora você tem um cemitério comestível MUAHUAHAHA!

 Pera, para tudo! Eu andaria com uma garrafinha dessa na minha bolsa *_*. Gente é só enrolar fita crepe e adicionar uns olhinhos ( que não custa caro o pacotinho), e teremos uma múmia fofinha!


Aqui é só cortar uma maçã em quatro partes, cada uma das partes você dá um corte como na foto, e usa pedacinhos de palitos e pequenos cortes do talho que foi feito na maçã para criar os dentes e encaixa-los. NHACK!

  Cupcake não tem segredo né? Massa de bolo da sua preferência e anilina laranja no glacê! 

 Brownies de chocolate com um biscoito MAIZENA simbolizando uma catacumba deliciosa!


Abóbora é caro e difícil de encontrar, mas pra que abóboras se a gente tem vasos laranjas e muita criatividade não é mesmo?

Aquelas guloseimas  em formato de dentadura que já vendem prontas em saquinhos, dão um ar vampiresco e te poupa um monte de trabalho! PS: e se encontra em qualquer época do ano vale salientar.

 Velas brancas respingadas por velas vermelhas dão um ar de : acho que morreu alguém por aqui!

 Gelatina laranja em copinhos decorados, fofinho né?

 Que tal rotular as garrafas de bebidas da festa como sendo de veneno? UI!


Ah não, essa ideia aqui merece aplausos! Como eu nunca pensei nisso antes? Gente MELÃOOO! é só descascar ele todo, pega uma foto no google e vai cavando os sulcos do cérebro parecido com o da imagem, depois pinga umas gotas de anilina vermelha e vai ser feliz!

 Olha aqui uma opção saudável e fofa, tamgerinas imitando abóbora!

Pra finalizar, esses salgadinhos de dedo, ops  de queijo, as unhas são feitas com amêndoas. E calda de sorvete para dar o toque final.

E aí quem gostou?

No mais é só adicionar cores roxas, laranja e preta nos tecidos, toalhas e ornamentos e curtir a festa à sua maneira \o

Beijo Grande!



Um Comentário

  1. Genteemm, que legal! Eu só num sei se teria coragem de comer certos docinhos aí... kkkkk
    Mas achei muito legal mesmo!
    Beijoss!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos