Heeey! E aí tudo bem com vocês?
Essa semana eu cheguei em casa, e havia chegado uma amostrinha da Truss cosméticos para eu testar. É da nova linha deles, a Miracle, específica para cabelos que precisam de uma recuperação profunda. Prometendo um verdadeiro milagre. E o legal disso tudo é que eles não testam em animais.


O que a linha promete: 


Shampoo: Limpa gentilmente enquanto recupera a elasticidade da fibra capilar, tornando-os mais resistentes à quebra. Com brilho 3D, proporciona luminosidade inigualável aos fios.

Condicionador: Desembaraça e condiciona os fios, proporcionando maciez e brilho 3D. Também recupera a elasticidade e resistência, ajudando no crescimento saudável da fibra capilar. Ainda disciplina e controla o arrepiado que tanto incomoda.  Você acaba com os fios sedosos e suaves por muito mais tempo. Seu cabelo fica desembaraçado, condicionado e com um brilho radiante.

:: Para tais efeitos a linha possui os seguintes ativos especiais:

Color Protection: protege a cor dos cabelos coloridos, evitando o desbotamento.
Anti-aging: combate os sinais de envelhecimento
Glow-System: proporciona brilho extraordinário com efeito 3D. Além disso, forma um filme protetor em volta dos fios nutrindo e protegendo a cor dos cabelos tingidos.
Blend de Óleos Miracle: recuepra os danos, repõe aminoácidos proteicos e lipídeos, aumentando a elasticidade e resistência. Ele também amacia e reduz o frizz.

____________________________________________________________________________________________

Fiquei 3 dias sem lavar o cabelo, para avaliar melhor o poder de limpeza do produto, já que meu cabelo é extremamente oleoso e tenho fios finos. que danificam por qualquer coisa.

O que eu achei : 

Shampoo: Ele é bem grossinho, tem uma textura meio perolada, tive que lavar 3x para sentir que meu cabelo realmente estava limpo, no entanto mesmo após as 3 aplicações meu cabelo não ficou com a textura de palha, ficou macio e até ''penteável'' eu diria. Meu cabelo é tingido de ruivo acobreado e eu também notei que não desbotou muito durante a lavagem.

Condicionador: Faz o que todo condicionador faz, fecha as cutículas e dá maciez, o cheiro é bem legal e não é nada marcante a ponto de impregnar no cabelo. Adorei o fato de não ter deixado meu cabelo pesado.

Outras considerações: Deixei meu cabelo secar ao natural (o que quase nunca faço), ele ficou bem soltinho, não armou e realmente o frizz diminuiu, logo após fiz escova e o brilho surgiu maravilhosamente (todos aplaudem). No geral é um produto eficiente e cumpre o que promete, mas apesar disso não enxerguei ''verdadeiros milagres'' como a propaganda diz, talvez o efeito se potencialize com o uso contínuo da linha completa. Pesquisei o preço na internet e achei bem salgado ( entre R$70 e R$78 cada um), o que me desanimou um pouco.

Espero que vocês tenham gostado, este post não é um publieditorial, é minha sincera opinião.




Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos