Bom dia brotinhooos! Sim eu estou bem eufórica kkk

Não é pra menos brotos, eu não sei nem por onde começar, mas senta aí que eu te conto como a classe C vai conhecer Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha, é um arquipélago brasileiro que pertence ao estado de Pernambuco, é formado por várias ilhas e rochedos, e é considerado um dos lugares mais lindos no Brasil.


Noronha nunca esteve nos meus planos, até porque eu nunca fui muito fã de praia, e sempre achei ser um destino impossível para o meu bolso, motivo que me levou a nem cogitar a possibilidade.  

Um grande amigo (aquele irmão que a gente escolhe, que não é da mesma mãe), está trabalhando lá há umas semanas, e começou a colocar a ideia na minha cabeça de conhecer o arquipélago, ele me ajudou a idealizar a viagem e  cá estou eu de malas prontas. Eu sou a Bióloga chata da Microbiologia, mas Noronha não dá pra resistir né gente!


Passarei uma semana , e minha ideia principal era contar tudo aqui pra vocês na forma de um diário de viagem, porém fui informada que a internet lá não pega bem, no máximo terei acesso a 3G, que não é grandes coisas. Então vou deixar pra contar tudo sobre gastos, transporte, estadia e outros detalhes na forma de um relato de viagem, assim que eu voltar, pode ser?

Para não deixar os brotos na mão durante o tempo que estarei fora,  deixarei posts prontinhos para serem lançados durante este período, e pra quem ficar bem curioso em tempo real, é só clicar [aqui] para me acompanhar no Instagram.


16 Comentários

  1. Realmente é um paraíso, tudo tao perfeito.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este arquipélago mas parece ser realmente bonito! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  3. Noronha é Lindo, tenho muita vontade de conhecer *-* Estou seguindo o blog
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu acho Fernando de Noronha lindo, até pensei em ir pra lá algumas vezes, mas, como é muito caro, acabei deixando de lado por enquanto hehe. Vou adorar ler seus posts e saber um pouco mais sobre lá.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é caro sim, mas tem como economizar em tudo, dei umas dicas no post que fiz :*

      Excluir
  5. Quero muito ver os posts sobre sua viagem!
    E aguardo fotos lindas! ♥
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uuuh to esperando as fotos da viagem! Lugar lindissimo ♥♥
    Eu sou daquelas que é fã de praia pra tirar fotos, na real tenho um pouco de medo das ondas e tals kk
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também pensei que não fosse ter coragem viu Luh haha
      mas amei

      Excluir

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos