Oi, eu sou a Dinha Belmont, faz um tempo que passei dos 20 anos mas as vezes penso como uma velha e ajo como uma criança, depende muito do meu humor.

Sou Recifense, Pernambucana, Nordestina. Me formei Bacharel em Ciências Biológicas, e trabalhei em um laboratório de análises microbiológicas. Parte de mim é louca por Biologia, e a outra parte se divide em inúmeras paixões. Acredito em astrologia, e sou Leonina com Ascendente em gêmeos, desde então parei de tentar me definir e aceitei que posso amar várias coisas e continuar sendo eu mesma. E meu bem, não tente me mudar! kkk

Tenho blog desde os 14 anos , mas eu só escrevia uns textos góticos, de uma fase que ainda bem, passou . Comecei com este blog há 4 anos, e meu interesse primordial era escrever nos dias de descanso, daí o nome Lazy Days, mas o hobbie foi ficando tão bom e através disso conheci tanta gente legal que agora eu posto sempre. Hoje eu falo sobre moda, viagens , beleza e estilo de vida ( e ultimamente estou seguindo o minimalismo)


Eu amo cães, Cupcakes, o Snoopy (personagem do Peanuts) e o meu coelho Billy. A coisa que eu mais valorizo na vida são os relacionamentos, pra mim é tudo ou nada, gosto de ser intensa nas amizades, relacionamento afetivo e com a família.Uma das coisas que mais me deixa feliz é viajar, já conheci vários lugares, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Garanhuns -PE, Rio de Janeiro-RJ, Fernando de Noronha-PE, e sempre vou à praias e interiores aqui do meu Estado e compartilho tudo com meus leitores. Meu sonho é conhecer a Nova Zelândia, fazer um mochilão na Europa e morar na Noruega se não for pedir demais.



Eu não tenho um estilo definido, e me visto conforme o meu humor/ocasião, mas na maioria das vezes eu busco um visual básico, com uma pegada rocker, e apesar de não ser espalhafatosa, sou doentiamente vaidosa. Eu curto demais algumas vertentes do Metal, principalmente Heavy Metal, Folk Metal, Death metal melódico e Metal Sinfônico. Também curto muito Hard Rock e Rock alternativo. Claro que ouço outras coisas, mas isso é o que predomina minhas paixões.



Eu acredito em sereias ( de verdade), e fico muito encantada com tudo o que envolve o mundo desses seres mágicos. Também tenho uma afeição estranha por histórias de Serial Killer e psicologia.

Quando eu era criança, eu chorava pra não tirar foto, hoje em dia eu dou close até na frente de um strobo de balada achando que são paparazzis (brincadeira, rsrs). Isso na minha terra se chama de pessoa amostrada, eu chamo de pessoa vaidosa que se ama. Brincadeiras a parte Fotografia pra mim é arte, amo fotografar e ser fotografada.

Espero que eu possa te ver aqui no blog mais vezes, e para me acompanhar e ficar sabendo das coisas que rolam por aqui é só me seguir nas redes sociais.



Deixe um comentário

Estou respondendo os comentários por aqui mesmo,aproveita e deixa seu link para que eu possa conhecer seu espaço também ^^. Lazy Beijos